Thursday 26 April 2018

Opções de ações dji


3 estoques de drones para assistir em 2017.
Essas três ações relacionadas a drones estão tentando fazer com que funcione nesse mercado quente.
Este artigo foi originalmente publicado em 21 de dezembro de 2015 e foi atualizado em 8 de fevereiro de 2017.
A DJI Innovations, a maior fabricante de drones do mundo, supostamente dobrou sua receita anual para US $ 1 bilhão em 2015. Infelizmente, os investidores convencionais não podem lucrar com o crescimento da DJI desde que a empresa é privada. No entanto, os investidores norte-americanos interessados ​​em drones devem seguir três outras empresas que poderiam lucrar com o crescimento do mercado.
Fonte da imagem: Getty Images.
A Ambarella (NASDAQ: AMBA) é mais conhecida por produzir chips de aplicativos de imagem para as câmeras de ação da GoPro (NASDAQ: GPRO). No entanto, a empresa também produz chips para câmeras de segurança, câmeras automotivas e drones.
Vários grandes fabricantes de drones, incluindo DJI, usam chips de Ambarella. Cerca de 10% da receita da Ambarella vem de fabricantes de drones. O analista da Canaccord Genuity, Matthew Ramsay, estima que as vendas de chips para drones da Ambarella poderiam atingir US $ 50 milhões no ano fiscal de 2017 (que começou em fevereiro de 2016), o que equivaleria a 16% de suas vendas projetadas para o ano.
Ambarella soa como uma maneira promissora de investir no mercado de drones, mas o estoque já era instável devido à sua exposição à GoPro e ao enfraquecimento do mercado de câmeras de ação. É por isso que os analistas esperam que as vendas da Ambarella caiam 1% este ano. Apesar desses desafios, o Ambarella subiu mais de 40% nos últimos 12 meses em uma sequência de ganhos e sua dependência decrescente da GoPro.
As ações da GoPro caíram mais de 30% nos últimos seis meses com a desaceleração das vendas de câmeras de ação e o lançamento desastroso do drone Karma, que foi retirado após vários relatos de falhas de energia. Anteriormente esperava-se que as vendas do Karma compensassem as vendas mais lentas das câmeras de ação da GoPro.
Antes do lançamento do Karma, a analista da FBR Securities, Shebly Seyrafi, estimou que o Karma poderia gerar US $ 150 milhões em receitas (9% de seu faturamento) no ano fiscal de 2017. Mas após o recall, Seyrafi reduziu sua previsão para apenas US $ 36 milhões suas receitas projetadas).
Mas mesmo essa perspectiva poderia ser otimista demais, já que o drone Mavic Pro dobrável da DJI roubou o trovão do Karma no ano passado - sem um recall embaraçoso. A GoPro recentemente relançou o Karma, mas pode ter dificuldade em alcançar o DJI e outros rivais no mercado de drones.
Outra empresa em busca de crescimento no mercado de drones é a Qualcomm (NASDAQ: QCOM), maior fabricante mundial de chips móveis. O negócio de fabricação de chips da Qualcomm vem perdendo terreno para rivais nos mercados de telefonia móvel de ponta e de baixa qualidade nos últimos anos. Empresas como Samsung, Apple (NASDAQ: AAPL) e Huawei estão substituindo os processadores e modems sem fio da Qualcomm em dispositivos emblemáticos. Enquanto isso, a rival taiwanesa MediaTek roubou cada vez mais participação de mercado da Qualcomm em ambas as categorias de produtos com chips mais baratos.
Para diversificar o mercado saturado de smartphones e tablets, a Qualcomm lançou o Snapdragon Flight, um design de referência para drones. Esse design combina o processador Snapdragon da Qualcomm com rádios sem fio e uma câmera com sensor de profundidade como uma solução completa para OEMs. Espera-se que este sistema reduza os custos de produção de drones e torne mais fácil para os drones voar de forma autônoma.
A entrada da Qualcomm no mercado de SoC dos drones alarmou os investidores da Ambarella, mas alguns analistas acreditam que esses temores são exagerados. O analista da Stifel Nicolaus, Kevin Cassidy, acredita que o SoC da Qualcomm provavelmente substituirá "os 4 a 5 microcontroladores usados ​​no controle de drones, em vez do processador de vídeo da Ambarella". Portanto, pode haver espaço para Ambarella e Qualcomm coexistirem sem competir na cadeia de suprimentos de drones.
O takeaway chave.
Ambarella, GoPro e Qualcomm poderiam se beneficiar do crescimento do mercado de drones. Mas esse é um catalisador de longo prazo - a crescente popularidade dos drones não resolverá totalmente a dependência de Ambarella em câmeras de ação, problemas de execução da GoPro ou problemas de chip móvel da Qualcomm durante a noite. Portanto, os investidores devem ficar de olho nessas ações, mas manter expectativas realistas sobre o "efeito halo" do crescente mercado de drones.
Leo Sun possui ações da Qualcomm. The Motley Fool possui ações e recomenda Ambarella, Apple, GoPro e Qualcomm. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Leo é especialista em tecnologia e bens de consumo e cobre a encruzilhada de Wall Street e do Vale do Silício desde 2012. Sua casa do leme inclui negócios relacionados à nuvem, IoT, análise, telecomunicações e jogos. Siga-o no Twitter para mais atualizações!

Opções de ações Dji
Compartilhe sua história.
Resistência aprimorada. Vôo mais silencioso.
Voe rápido. Libertar.
Inteligência visionária. Imaginação Elevada.
Aproveite o momento.
Construído para durar. Projetado para Adaptar.
Simplesmente desempenho profissional.
Poder além da imaginação.
Aumento da visão cinematográfica.
Profissional.
Empreendimento.
Receba as últimas notícias da DJI.
Por favor insira um endereço de e-mail válido.
Assinatura bem sucedida!
Obrigado pela sua assinatura. Nós lhe enviaremos em primeira mão as notícias do DJI como acontece.

Opções de ações Dji
A criatividade está no coração de todo sonho. Toda idéia, todo salto inovador que muda nosso mundo começa com a visão de criadores talentosos. Na DJI, damos a esses criadores as ferramentas de que precisam para dar vida às suas ideias.
Nossas plataformas permitem que capturem imagens que antes estavam fora de alcance. Nossos sistemas de estabilização de vôo e câmera redefinem o posicionamento e o movimento da câmera. Fotos e vídeos incríveis, memórias pessoais preciosas e imagens profissionais de ponta são capturadas todos os dias, em todos os cantos do mundo, usando produtos DJI.
Fazemos isso por meio de um compromisso incomparável com P & D, uma cultura de constante inovação e curiosidade e um foco na transformação de tecnologia complexa em dispositivos fáceis de usar. Com base no espírito da “forma segue a função”, nossos produtos combinam tecnologia avançada com designs dinâmicos.
Sediada em Shenzhen, considerada o Vale do Silício da China, a DJI se beneficia do acesso direto a fornecedores, matérias-primas e talentos jovens e criativos necessários para o sucesso sustentado. Com base nesses recursos, crescemos de um único pequeno escritório em 2006 para uma força de trabalho global. Nossos escritórios agora podem ser encontrados nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Japão, Coréia do Sul, Pequim, Xangai e Hong Kong. Como uma empresa privada de propriedade e operada, a DJI se concentra em nossa própria visão, apoiando aplicativos criativos, comerciais e sem fins lucrativos de nossa tecnologia. Hoje, os produtos da DJI estão redefinindo as indústrias. Profissionais de cinema, agricultura, conservação, busca e salvamento, infra-estrutura de energia, e mais confiança, DJI para trazer novas perspectivas para o seu trabalho e ajudá-los a realizar feitos mais seguros, mais rápidos e com maior eficiência do que nunca.
Estabelecida para produzir com segurança e responsabilidade produtos inovadores da DJI, nossa subsidiária integral Shenzhen Dajiang Baiwang Technology Co., Ltd. é uma fábrica de alta tecnologia especializada em veículos aéreos não tripulados. Em 2016, Dajiang Baiwang passou a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001: 2015 e em 2017 passou a Certificação SGS ISO 14001: 2015 pelo Sistema de Gestão Ambiental.
Receba as últimas notícias da DJI.
Por favor insira um endereço de e-mail válido.
Assinatura bem sucedida!
Obrigado pela sua assinatura. Nós lhe enviaremos em primeira mão as notícias do DJI como acontece.

Cadeia de Opções ETF Média Industrial (DIA) SPDR Dow Jones.
Exibições de lista de símbolos.
Detalhes do ETF.
Notícias da ETF.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de símbolo.
Investir ficou mais fácil & # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.
As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Como comprar opções no Dow Jones.
A maneira mais fácil e econômica de negociar o Dow Jones Industrial Average (DJIA) é através de um fundo negociado em bolsa (ETF) (Veja: Estratégias para negociar o Dow Jones Industrial Average). Um dos ETFs mais antigos é o DDR da Dow Jones Industrial Average Trust (DIA), que monitora o DJIA e procura fornecer resultados de investimento que correspondam ao preço e desempenho de rendimento do índice. Como cada unidade da DIA negocia a aproximadamente 1/100 do nível prevalecente da Dow Jones Industrial Average, negociar a DIA requer um desembolso de capital substancial. Por exemplo, com base no nível de 13 de maio de 2015, de cerca de 18.100 para o índice DJIA e um preço de US $ 181 para uma unidade DIA, um lote da diretoria custaria US $ 18.100. Se você tem capital limitado, mas deseja negociar o índice, as opções sobre os "Diamantes" - o termo coloquial para o DJIA ETF - podem ser um bom caminho a seguir, supondo que você conheça os riscos envolvidos na negociação de opções. Demonstamos como comprar opções no DJIA nas seguintes seções.
Tipos de Estratégias de Opção.
Para os fins deste exercício, focamos nas opções de setembro de 2015 - que expiram em 18 de setembro de 2015 - nos Diamantes. (Para dicas sobre como selecionar a opção correta, consulte Escolha as opções corretas para negociar em seis etapas.)
A ênfase aqui é na compra (ou “longa”) das opções, de modo que seu risco é limitado ao prêmio pago pelas opções, em vez de estratégias que envolvem opções de escrita (ou “curto”). Especificamente, nos concentramos nas seguintes estratégias de opções:
Observe que esses exemplos não levam em conta as comissões de negociação, que podem aumentar significativamente o custo de uma transação.
Estratégia: Long Call no DJIA ETF (DIA)
Fundamentação da petição: Bullish no índice subjacente (o DJIA)
Opção selecionada: September $ 183 Call.
Preço atual (bid / ask): 3,75 / US $ 4,00.
Risco Máximo: $ 4,00 (ou seja, prêmio da opção pago)
Break-even: DIA preço de US $ 187 por expiração de opção.
Recompensa potencial: (Preço DIA prevalecente - preço de equilíbrio de $ 187)
Recompensa máxima: ilimitada.
Você compraria ou iniciaria uma posição longa em uma chamada se estivesse otimista sobre o título subjacente. A maior alta de todos os tempos nas unidades do DIA no momento da escrita foi de US $ 182,68, que foi atingida em 2 de março de 2015, o mesmo dia em que o índice DJIA atingiu o pico de 18.288,63. Um preço de exercício de US $ 183 significa que você estaria procurando o DJIA para superar sua alta de março de 2015 até o vencimento de 18 de setembro de 2015 das chamadas.
Se as unidades DIA fecharem abaixo de US $ 183 - o que corresponde a um nível Dow Jones de cerca de 18.300 - por vencimento da opção, você perderá o prêmio de US $ 4 que pagou pelas chamadas. Seu preço de equilíbrio nesta posição de opção é de $ 187 (ou seja, o preço de exercício de $ 183 + $ 4 de prêmio pago). O que isso significa é que, se os Diamantes fecharem exatamente US $ 187 em 18 de setembro, as ligações seriam negociadas a US $ 4, que é o preço que você pagou por elas. Supondo que você as venda em US $ 4 (pouco antes do fechamento da negociação em 18 de setembro), você recuperaria o prêmio de US $ 4 pago quando comprasse as chamadas, e seu único custo seriam as comissões pagas para abrir e fechar a posição da opção.
Além do ponto de equilíbrio de US $ 187, o lucro potencial é teoricamente ilimitado. No caso (improvável) de o Dow Jones atingir um nível de 20.000 até 18 de setembro de 2015, as unidades da DIA seriam negociadas a cerca de US $ 200. Sua ligação de US $ 183 seria negociada em cerca de US $ 17, para um lucro de US $ 13,00 ou um ganho de 325% em sua posição de compra.
Estratégia: Long Coloque no DJIA ETF (DIA)
Fundamentação da petição: Bearish no índice subjacente (o DJIA)
Opção selecionada: September $ 175 Put.
Preço atual (lance / perguntar): $ 4.40 / $ 4.65.
Risco Máximo: $ 4,65 (ou seja, prêmio da opção pago)
Break-even: DIA preço de $ 170,35 por expiração de opção.
Recompensa potencial: (Preço de equilíbrio de US $ 170,35 - Preço DIA vigente)
Recompensa máxima: $ 170,35.
Você iniciaria uma posição longa se estivesse em baixa com o título subjacente. Neste caso, você está procurando o Dow recusar pelo menos 17.500 por expiração de opção, o que representa uma queda de 3,3% em relação ao nível atual de negociação de 18.100.
Se as unidades DIA fecharem acima de $ 175 - o que corresponde a um nível Dow Jones de cerca de 17.500 - por expiração de opção, você perderia o prêmio de $ 4,65 que você pagou pelas opções.
Seu preço de equilíbrio nessa posição de opção é de $ 170,35 (ou seja, o preço de exercício de $ 175 menos $ 4,65 de prêmio pago). Assim, se os Diamantes fecharem exatamente a US $ 170,35 em 18 de setembro, as chamadas serão negociadas ao preço de compra de US $ 4,65. Se você vendê-los a esse preço, você iria romper, com o único custo incorrido nas comissões pagas para abrir e fechar a posição da opção.
Além do ponto de equilíbrio de $ 170,35, o lucro potencial é teoricamente um máximo de $ 170,35, o que aconteceria no evento impossível de os Diamantes caírem para $ 0 (o que exigiria que o índice DJIA também fosse negociado a zero). Sua posição de venda ganharia dinheiro se os Diamantes estivessem sendo negociados abaixo de $ 170,35 por vencimento, o que corresponde a um nível de índice de cerca de 17.035.
Suponhamos que o Dow Jones caia para 16.500 até 18 de setembro de 2015. Os Diamantes seriam negociados a US $ 165 e os US $ 175 teriam um preço em torno de US $ 10, para um lucro potencial de US $ 5,35 ou 115% sobre sua posição de venda.
Long Bull Call Spread no DIA.
Estratégia: Long Bull Call Spread no DJIA ETF (DIA)
Fundamentação da petição: Bullish no Dow Jones, mas quer reduzir o prémio pago.
Opções selecionadas: setembro Chamada de $ 183 (longa) e Chamada de $ 187 de setembro (curta)
Preço atual (lance / pedido): 3,75 / US $ 4,00 para US $ 183,00 e US $ 1,99 / US $ 2,18 para US $ 187,00.
Risco Máximo: US $ 2,01 (ou seja, prêmio líquido de opção pago)
Break-even: DIA preço de $ 185,01 por expiração da opção.
Recompensa máxima: $ 4 (ou seja, a diferença entre os preços de exercício da chamada) menos o prêmio líquido pago de $ 2,01.
O spread de call bull é uma estratégia de spread vertical que envolve o início de uma posição longa em uma opção de compra e uma posição curta simultânea em uma opção de compra com a mesma expiração, mas com um preço de exercício mais alto. O objetivo dessa estratégia é capitalizar uma visão otimista sobre o título subjacente, mas a um custo menor do que uma posição de compra definitiva. Isto é conseguido através do prémio recebido na posição de chamada curta.
Neste exemplo, o prémio líquido pago é de US $ 2,01 (ou seja, o prémio pago de US $ 4 para a posição de chamada longa $ 183, menos o prémio recebido de US $ 1,99 na posição de chamada curta). Observe que você paga o preço de compra quando compra ou adota uma opção, e recebe o preço de compra quando vende ou não aceita uma opção.
Seu preço de ponto de equilíbrio neste exemplo está a um preço de US $ 185,01 (ou seja, o preço de exercício de US $ 183 na chamada longa + US $ 2,01 em prêmio líquido pago). Se os Diamantes estão sendo negociados a $ 186 por expiração de opção, seu ganho bruto seria $ 3, e seu ganho líquido seria $ 0,99 ou 49%.
O ganho bruto máximo que você pode esperar fazer neste spread de chamada é de $ 4. Suponha que os Diamantes estejam sendo negociados a $ 190 por vencimento da opção. Você teria um ganho de $ 7 na longa posição de $ 183, mas uma perda de $ 3 na posição de $ 187, para um ganho total de $ 4. O ganho líquido neste caso, depois de subtrair o prêmio líquido de US $ 2,01 pago, é de US $ 1,99 ou 99%.
O spread de call bull pode reduzir significativamente o custo de uma posição de opção, mas também limita a recompensa potencial.
Urso Longo Coloque Espalhe no DIA.
Estratégia: Long Bear Put Spread no DJIA ETF (DIA)
Fundamentação da petição: Bearish no Dow Jones, mas quer reduzir o prémio pago.
Opções selecionadas: setembro $ 175 Put (long) e setembro $ 173 Put (short)
Preço atual (bid / ask): $ 4,40 / $ 4,65 para $ 175 e $ 3,85 / $ 4,10 para $ 173.
Risco Máximo: US $ 0,80 (ou seja, prêmio da opção pago)
Break-even: DIA preço de $ 174,20 por expiração de opção.
Recompensa máxima: $ 2 (ou seja, a diferença entre os preços de exercício da chamada) menos o prêmio líquido pago de $ 0,80.
O spread put colocado é uma estratégia de spread vertical que envolve o início de uma posição longa em uma opção de venda e uma posição curta simultânea em uma opção de venda com a mesma expiração, mas um preço de exercício mais baixo. A justificativa para usar um spread de venda de ursos é iniciar uma posição de baixa a um custo menor, em troca de um ganho potencial menor. O risco máximo neste exemplo é igual ao prêmio líquido pago de US $ 0,80 (ou seja, prêmio de US $ 4,65 pago pelo longo prêmio de US $ 175 e US $ 3,85 recebido pelo curto US $ 173). O ganho bruto máximo é igual à diferença de US $ 2 nos preços de exercício da opção de venda, enquanto o ganho líquido máximo é de US $ 1,20 ou 150%.
As opções de compra no Dow Jones são uma boa alternativa para negociar o ETF devido aos requisitos de capital substancialmente mais baixos para opções de negociação, desde que se esteja familiarizado com os riscos envolvidos.

Os 4 melhores estoques para investir em drones.
AeroVironment, GoPro, NVIDIA e Amazon podem oferecer aos investidores um bom desempenho, já que o mercado de drones amadurece.
Este artigo foi atualizado em 13 de abril de 2016, para dar conta das mudanças em andamento na indústria de drones. Foi publicado originalmente em 18 de junho de 2015.
Veículos aéreos não tripulados - drones, como são comumente conhecidos - permanecem em sua infância. Embora os militares americanos os tenham usado em várias capacidades durante várias décadas, seu uso civil e comercial permanece limitado. Isso deve mudar em breve. A empresa de pesquisa The Teal Group acredita que os gastos com drones dobrarão nos próximos 10 anos, totalizando mais de US $ 93 bilhões no processo. A Administração Federal de Aviação projeta que 7 milhões de drones voarão sobre os EUA em 2020, acima dos 2,5 milhões estimados no final de 2016.
Para os investidores, a próxima revolução dos drones representa uma oportunidade. Embora possa ser impossível escolher os vencedores e os perdedores em um momento tão precoce, as quatro ações a seguir poderiam se beneficiar com o uso de drones se tornando mais comum.
Fonte da imagem: Força Aérea dos EUA.
Um fabricante de drones.
AeroVironment (NASDAQ: AVAV) é a coisa mais próxima que os investidores podem obter atualmente para uma verdadeira empresa de drones "puros". A AeroVironment projeta e fabrica drones, e uma porcentagem significativa de sua receita vem da venda desses drones, principalmente para o Departamento de Defesa dos EUA. Para ser justo, nem toda a sua receita vem de drones. AeroVironment também tem um negócio de energia - fornece sistemas de carregamento para veículos elétricos. No trimestre encerrado em 30 de janeiro de 2016, cerca de 9% da receita da AeroVironment veio da venda desses sistemas.
Ainda assim, isso significa que cerca de 90% da receita da AeroVironment vem de seu negócio de drones, o que poderia permitir que ela se beneficiasse à medida que a demanda por drones aumentasse nos próximos anos. Atualmente, a AeroVironment é em grande parte um empreiteiro do governo, com pouca exposição ao mercado comercial de drones. No acumulado do ano, cerca de 88% da receita de drones da AeroVironment estava relacionada à defesa. No entanto, a administração acredita que pode estabelecer um forte negócio de drones comerciais nos próximos anos.
AeroVironment já vem trabalhando com algumas empresas em uma capacidade limitada. A gigante petrolífera BP usou alguns de seus drones para inspecionar oleodutos no Alasca, por exemplo, e a empresa planeja estabelecer projetos semelhantes com outras empresas. Infelizmente, a administração da AeroVironment se recusou a oferecer números concretos deste lado de seus negócios. No call de resultados da empresa em março de 2016, o COO Wahid Nawabi admitiu que não acrescentaria receita significativa no ano fiscal, uma vez que seus drones comerciais permanecem no início do desenvolvimento.
A GoPro planeja entrar no mercado de drones.
A GoPro (NASDAQ: GPRO) não vendeu um único drone. Mas isso vai mudar em breve. A companhia de câmeras de ação planeja lançar seu primeiro drone, o Karma, antes do final de junho. Ao contrário dos produtos da AeroVironment, será direcionado explicitamente ao mercado de drones de consumo. Se nada mais, a GoPro tem uma marca forte, e a administração acredita que a empresa está posicionada de forma única para ter sucesso.
Infelizmente, detalhes importantes sobre o quadcopter da GoPro (como preço e especificações) permanecem desconhecidos, mas a GoPro lançou imagens de seu drone em ação. Em outubro, o CEO Nick Woodman disse que apelaria para um subconjunto da base de clientes existente da GoPro, e que seu relacionamento com distribuidores e varejistas daria uma vantagem.
Há claramente um mercado para os drones de consumo: em maio passado, a empresa chinesa DJI levantou US $ 75 milhões com uma avaliação de US $ 8 bilhões. A DJI é a atual líder de mercado para drones de consumo - ela produz a maioria dos modelos que você encontra à venda na Amazon (NASDAQ: AMZN). A receita da DJI tem crescido rapidamente nos últimos anos: a empresa projetou suas vendas em 2015 em US $ 1 bilhão, ante US $ 130 milhões em 2013, segundo o The Wall Street Journal.
Em 2015, a receita da GoPro totalizou cerca de US $ 1,6 bilhão, e analistas esperam que a GoPro gere US $ 1,7 bilhão em vendas em 2017. Se a GoPro pudesse se tornar uma participante significativa no mercado de drones, sua receita anual aumentaria de 50% a 100%.
Tegra poderia alimentar os drones do futuro.
A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) não fabrica drones e não anunciou nenhum plano para fabricar um. Mas nos próximos anos, a NVIDIA poderia se tornar um importante fornecedor para a indústria de drones.
A plataforma de chip móvel da NVIDIA, Tegra, tem sido uma falha relativa quando se trata de smartphones e tablets: os dispositivos móveis com Tegra são poucos e distantes entre si. Ainda assim, a NVIDIA não desistiu do Tegra; na verdade, ele dobrou, lançando uma série contínua de novos modelos Tegra com poder cada vez maior. A versão mais recente do Tegra, o Tegra X1, está entre os chips móveis mais poderosos disponíveis. Quando a NVIDIA anunciou em janeiro de 2015, fez uma parceria com a montadora alemã Audi para mostrar como ela poderia impulsionar os carros autônomos do futuro.
Poderia também alimentar os veículos aéreos não tripulados de amanhã? Na Consumer Electronics Show, em 2015, o fabricante de drones Parrot apresentou uma demonstração de um novo conceito de drone de consumo que se baseava no antecessor do Tegra X1, o Tegra K1. E, no final de 2015, a DJI anunciou o Manifold, um computador drone embutido alimentado pelo mesmo chip. À medida que o mercado de drones amadurece e suas capacidades aumentam, os fabricantes de drones podem precisar de chips cada vez mais poderosos para seus produtos. A NVIDIA parece ser um fabricante de chips que corteja ativamente o setor.
Uma nova maneira de enviar.
Mas de todas as empresas que poderiam se beneficiar de drones, a Amazon pode ter mais a ganhar. Em novembro de 2013, a Amazon apresentou o "PrimeAir" - um conceito em testes que permitiria entregar os pacotes de seus clientes com drones. No ano passado, reiterou seu compromisso. Em um anúncio narrado pelo ex-apresentador do Top Gear Jeremy Clarkson, a Amazon detalhou como seus drones funcionariam e prometeu uma "família inteira" de modelos diferentes.
A Amazon enfrenta desafios técnicos óbvios, mas os reguladores também podem representar um problema. A Amazon gastou US $ 9,4 milhões em lobby de funcionários do governo no ano passado, segundo o The New York Times, o dobro do que gastou em 2014. A Amazon tem muitos desejos, mas a política de drones é fundamental para seus esforços de lobby.
Muitas indústrias tendem a adotar drones, mas o varejo on-line pode ser completamente revolucionado por ele. A Amazon é uma empresa monstruosa, mas ainda está muito atrás dos gostos da Wal-Mart em termos de vendas totais. No ano passado, a receita da Amazon totalizou cerca de US $ 107 bilhões, incluindo a venda de produtos não físicos (livros digitais e filmes) e serviços em nuvem. As vendas líquidas da Wal-Mart, por sua vez, ultrapassaram US $ 129 bilhões. Compras on-line tem suas vantagens, mas ter que esperar até dois dias ainda é muito longo para muitos compradores. A entrega quase instantânea de drones pode ser o empurrão final que a Amazon precisa para se tornar o maior varejista da América.
Se você acha que os drones têm um futuro brilhante, a Amazon pode estar entre as melhores - embora indiretas - maneiras de investir.
Sam Mattera não tem posição em nenhuma ação mencionada. The Motley Fool possui ações e recomenda Amazon, Costco Wholesale, GoPro e Nvidia. O Motley Fool recomenda AeroVironment e BP. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Sam tem amor por todas as coisas financeiras. Ele escreve sobre estoques de tecnologia e bens de consumo.

No comments:

Post a Comment