Respostas a perguntas frequentes sobre relatórios de grandes traders.
As respostas a estas perguntas frequentes sobre a Regra 13h-1 sob o Securities Exchange Act de 1934 e o Formulário 13H foram preparadas por e representam os pontos de vista do pessoal da Divisão de Negociação e Mercados ("Staff"). Eles não são regras, regulamentos ou declarações da Securities and Exchange Commission ("Comissão"). Além disso, a Comissão não aprovou nem desaprovou estas respostas interpretativas. Informações adicionais sobre a Regra 13h-1 e Formulário 13H podem ser encontradas na versão de aprovação da Comissão, disponível em: sec. gov/rules/final/2011/34-64976.pdf.
Para obter mais informações, contate: Richard Holley III, Diretor Assistente, (202) 551-5614, Divisão de Negociação e Mercados, Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio, 100 F Street, NE, Washington, DC 20549-7010.
Seção 1. Identificação do Grande Negociante.
Pergunta 1.1: O que é uma segurança do NMS?
Resposta: “Segurança NMS” é definido na Regra 600 (b) (46) (17 CFR 242.600 (b) (46)) como “qualquer segurança ou classe de valores mobiliários para os quais os relatórios de transação são coletados, processados e disponibilizados de acordo com uma transação efetiva. plano de relatórios, ou um plano efetivo do sistema nacional de mercado para relatar transações em opções listadas.
Em geral, o termo "NMS Security" refere-se a títulos patrimoniais listados em bolsa e opções padronizadas, mas não inclui títulos de dívida listados em bolsa, futuros de títulos ou fundos mútuos abertos, que não são relatados atualmente de acordo com um plano de relatório de transação eficaz .
Em março de 2012, os atuais planos efetivos de relatório de transação e o plano efetivo do sistema nacional de mercado para o relato de transações em opções listadas que são relevantes para os propósitos da Regra 13h-1 incluem:
O Plano Consolidated Tape Association ("CTA") aplica-se ao último relatório de preço de venda de uma "Segurança Elegível", conforme definido no plano. Em termos gerais, o plano de CTA se aplica à Bolsa de Valores de Nova York (Rede A) e NYSE Arca, NYSE Amex e outras bolsas de valores regionais (Rede B) listadas ações ordinárias, garantias de longo prazo, ações preferenciais e American Depository Receipts. O texto do Plano de CTA está disponível em: nyxdata / CTA.
O Plano OTC UTP aplica-se ao relatório consolidado de transações para emissões listadas na Bolsa de Valores NASDAQ. O texto do plano OTP UTP está disponível em: utpplan.
O Plano de Autorização de Relatório de Preços de Opções (OpRAOP) aplica-se ao relatório consolidado de transações em contratos de opções elegíveis listados e negociados em bolsas nacionais de valores mobiliários. O texto do Plano OPRA está disponível em: opradata / overview / opra_over. jsp #
Pergunta 1.2: O nível de atividade de identificação se aplica à atividade de uma pessoa em uma única segurança ou a toda a negociação de uma pessoa?
Resposta: A Regra 13h-1 (a) (1) (i) define um “grande comerciante” como uma pessoa que direta ou indiretamente exerce a discrição de investimento sobre uma ou mais contas e transações de efeitos para a compra ou venda de qualquer NMS. segurança por ou através de uma ou mais corretoras registradas, em um valor agregado igual ou maior do que o nível de atividade de identificação.
A Regra 13h-1 (a) (7) define o termo “nível de atividade de identificação” como “transações agregadas em títulos do NMS” que são iguais ou maiores que os níveis especificados. Além disso, conforme previsto na Regra 13h-1 (c), um comerciante deve levar em consideração sua negociação agregada em todos os títulos da NMS efetuados através de corretores ao calcular seu limite de nível de atividade.
A regra 13h-1 exige que, ao calcular o nível de negociação limite, as transações não sejam compensadas dentro ou entre contas. Em outras palavras, o nível de atividade de identificação se aplica a todas as atividades de negociação de uma pessoa no agregado.
Para fins apenas de calcular o limite do nível de atividade de identificação, se mais de um grande negociador exercer a discricionariedade do investimento sobre uma única conta, cada pessoa precisará apenas contar as transações específicas que eles efetuaram. No entanto, observe que todas as transações na conta ainda precisam ser marcadas com todos os números LTID aplicáveis, pois os números LTID são marcados para contas.
Pergunta 1.3: Como as opções são calculadas para fins do nível de atividade de identificação?
Resposta: Conforme previsto na Regra 13h-1 (a) (7), o nível de atividade de identificação significa transações agregadas em títulos do NMS que são iguais ou superiores a:
Durante um dia de calendário, ou dois milhões de ações ou ações com um valor de mercado justo de US $ 20 milhões; ou Durante um mês do calendário, ou vinte milhões de ações ou ações com um valor justo de mercado de US $ 200 milhões.
A regra define & ldquo; transação & rdquo; “todas as transações nos valores mobiliários da NMS, excluindo a compra ou a venda de tais valores mobiliários de acordo com exercícios ou cessões de contratos de opção, & quot; exceto para determinadas transações especificamente enumeradas.
Para as opções sobre ações, a Regra 13h-1 (c) (1) (i) prevê que “o volume ou o valor justo de mercado dos títulos patrimoniais subjacentes às transações de opções sobre títulos patrimoniais, comprados e vendidos devem ser agregados”. Para as opções de índice, a Regra 13h-1 (c) (1) (ii) estabelece que “o valor justo de mercado das transações em opções sobre um grupo ou índice de ações (ou com base no seu valor), comprado e vendido, serão agregados. & rdquo;
Conforme observado no Adopting Release (34-64976), “para fins de identificar o nível de atividade em relação às opções, apenas compras e vendas das opções em si, e não transações nos títulos subjacentes de acordo com exercícios ou atribuições de tais opções , precisa ser contado. & rdquo;
Opções de Ações. Para calcular o volume de opções de ações para fins da Regra 13h-1, o número de contratos deve ser multiplicado pelo multiplicador aplicável. Por exemplo, 500 contratos x 100 ações do subjacente por contrato = 50.000 ações.
Opções de índice. O volume não precisa ser calculado para as opções de índice.
Cálculo do valor justo de mercado.
Opções de Ações. Após o Adopting Release (34-64976), em que o valor das opções sobre acções devia ser calculado utilizando o valor dos títulos subjacentes à opção, a Comissão emitiu uma Ordem de Isenção (34-76322) para permitir que as opções sobre acções fossem avaliadas. usando premium pago. Dessa forma, o valor justo de mercado das opções sobre ações pode ser calculado com base no prêmio pago pela opção. O exemplo a seguir mostra como calcular o valor de uma opção de patrimônio usando o prêmio pago:
Um investidor uma pessoa compra 200 opções de compra em ações da ABC, cada uma com um multiplicador de 100, para um prêmio de US $ 15 por ação. O valor justo de mercado do negócio de opções seria calculado da seguinte forma: 200 contratos x 100 ações por contrato x preço premium de $ 15 = $ 300.000.
Opções de índice. O exemplo a seguir mostra como calcular o valor de uma opção de índice:
Um investidor compra 100 contratos de compra em um índice por US $ 51,00 por unidade, a um preço de exercício de 1375, e onde a opção usa um multiplicador de 100. O valor dessas opções de índice para fins da Regra 13h-1 seria de US $ 510.000, calculado da seguinte forma: 100 contratos x preço de US $ 51,00 por unidade x multiplicador de contrato de US $ 100 = US $ 510.000.
Pergunta 1.4: As transações principais sem risco contam para o nível de atividade de identificação do corretor-negociante executor?
Resposta: Se uma corretora tiver um pedido do cliente como agente e, depois de receber o pedido, efetuar uma transação principal sem risco com seu cliente, tal atividade não precisa ser considerada para o nível de atividade identificador do corretor, pois, para Para fins da Regra 13h-1 somente, não haveria o grau necessário de discrição de investimento para caracterizá-la como atividade de grande trader.
Questão 1.5: Se uma empresa controladora de um grande comerciante decidir usar sufixos opcionais para subidentificar pessoas sob seu controle, ela poderá atribuir o mesmo sufixo a várias entidades (por exemplo, entidades separadas em uma linha de negócios comum)?
Resposta: sim. Grandes comerciantes podem atribuir um sufixo comum para sub-identificar várias pessoas sob seu controle. O uso de um sufixo comum para afiliadas separadas deve refletir uma semelhança entre os afiliados (por exemplo, linha de negócios semelhante, localização geográfica semelhante, linha de relatório semelhante, etc.). O uso de sufixos destina-se a facilitar a capacidade de um grande comerciante de identificar vários subgrupos dentro de um grande negociante e, assim, facilitar a capacidade do grande comerciante de rastrear com precisão e eficiência mais particularidade a negociação para a qual exerce discrição de investimento.
Pergunta 1.6: Eu me identifiquei anteriormente como um Grande Negociante com base na negociação de opções, mas não atendi ao limite conforme calculado sob o Pedido Isento (34-76322) discutido na Questão 1.3, acima. Preciso continuar a enviar o formulário 13H?
Resposta: Tais negociadores podem solicitar inatividade enviando o Formulário 13H-I por meio de EDGAR (sem precisar esperar o ano calendário completo requerido pelo parágrafo (b) (3) (iii) da Regra 13h-1), após o qual não haverá mais Os formulários 13H seriam devidos a menos e até que o comerciante subsequentemente efetuasse transações que atingissem ou excedessem o limite de atividade identificadora (ponto em que o negociador precisaria arquivar o Formulário 13H-R através de EDGAR para reativar seu status).
Seção 2. Forma 13H.
Pergunta 2.1: Como acesso o Formulário 13H?
Resposta: O Formulário 13H é um formulário eletrônico on-line on-line disponível apenas para pessoas com acesso EDGAR. Para fins de referência, uma cópia em papel do formulário pode ser encontrada no site da Comissão: sec. gov/about/forms/secforms. htm.
Se um arquivador ainda não tiver acesso EDGAR, para obter a permissão necessária e acesso a documentos de arquivamento através do sistema EDGAR, um arquivador deve primeiro enviar uma identificação de formulário para obter uma chave de índice central (& ldquo; CIK & rsquo; & rsquo; ) e outros códigos de acesso EDGAR (incluindo uma senha). O ID do formulário deve ser enviado através do site de Gerenciamento de Arquivamento da EDGAR (filermanagement. edgarfiling. sec. gov). Um Guia de Referência passo-a-passo sobre como preencher e enviar uma ID de Formulário está disponível aqui: sec. gov/info/edgar/quick-reference/form-id. pdf. Perguntas frequentes adicionais sobre o processo de identificação do formulário podem ser encontradas aqui: sec. gov/info/edgar/form-id-faq. pdf.
Os arquivadores devem ter apenas um número CIK e devem usar seu CIK existente (se aplicável) para arquivar o Formulário 13H. Se um arquivador foi anteriormente um arquivador de corretagem baseado em papel, ele pode converter em um arquivador eletrônico para permitir que arquive eletronicamente o Formulário 13H. Os arquivadores em papel podem solicitar a conversão para arquivadores eletrônicos em filermanagement. edgarfiling. sec. gov/.
Uma vez que um arquivador tenha um CIK e uma senha, o arquivador poderá acessar o Formulário 13H através do site do arquivador EDGAR (edgarfiling. sec. gov). Depois de acessar o site do arquivador da EDGAR, o Formulário 13H baseado na Web está disponível clicando no & ldquo; Formulário 13H & rdquo; hiperlink no lado esquerdo da tela, em "Formulários on-line". Formulário 13H deve ser preenchido e enviado eletronicamente através do site da EDGAR filer.
Mais informações sobre como acessar e usar o EDGAR estão disponíveis no EDGAR Filer Manual, disponível em: sec. gov/info/edgar/edmanuals. htm. O Volume I do Manual do Arquivador é uma referência para aqueles que precisam obter acesso ao EDGAR e para aqueles que são novos no EDGAR. Volume II enfoca o processo de arquivamento e ilustra cada etapa do processo para enviar uma submissão eletrônica. O volume II contém instruções específicas para o formulário 13H.
Se você tiver dúvidas técnicas relacionadas à EDGAR que não são abordadas nesses documentos, o Suporte Técnico do Filer e o Suporte Técnico do Filer podem ser acessados pelo telefone (202) 551-8900.
Pergunta 2.2: O que se entende por contas do grande comerciante no Item 5 (b)?
Resposta: O termo refere-se à propriedade da entidade de parceria de grande comerciante e não às contas que podem ser administradas pelo grande comerciante.
Questão 2.3: O Item 6 do Formulário 13H exige a identificação de apenas corretores-negociantes registrados que efetuam transações em títulos da NMS?
Resposta: O item 6 exige a identificação de corretores-negociantes registrados nos quais o grande negociante ou suas Afiliadas de Valores Mobiliários têm uma conta para a negociação de títulos da NMS. Por exemplo, se um grande trader tiver um relacionamento com 10 corretoras registradas, ele deve listar cada corretor no Item 6 (mesmo que o grande comerciante tenha efetuado transações somente através de 8 dessas entidades durante o período do relatório). A seu critério, os grandes comerciantes também podem listar corretores não registrados (por exemplo, fora dos EUA), e também podem listar corretores que lidam com contas envolvendo instrumentos financeiros que não sejam títulos da NMS.
Pergunta 2.4: Quando é o primeiro depósito anual devido?
Resposta: A Regra 13h-1 (b) (1) (ii) especifica que um registro anual deve ser feito dentro de 45 dias após o final de cada ano civil completo. Como a Regra 13h-1 entrou em vigor em 3 de outubro de 2011, nenhum ano civil completo expirou para 2011. Portanto, nenhum depósito anual é necessário para 2011. Para grandes comerciantes registrados até a data de cumprimento em 1º de dezembro de 2011, o primeiro registro anual será necessário para o período que termina em 31 de dezembro de 2012.
Para os grandes comerciantes que se registram a partir de 2012, é exigida uma apresentação anual no final de cada ano civil. Por exemplo, se um comerciante atingisse o nível de atividade de identificação em 16 de outubro de 2012 e arquivasse um Formulário 13H inicial em 22 de outubro de 2012, seu primeiro depósito anual seria devido para o período que termina em 31 de dezembro de 2012.
Pergunta 2.5: Se um grande trader apresentar um Formulário 13H corrigido para refletir as alterações feitas durante o quarto trimestre do calendário, o grande comerciante ainda terá que preencher o Formulário 13H anual obrigatório?
Resposta: sim. Independentemente de haver ou não Formulários 13H alterados, os grandes comerciantes também são obrigados a apresentar o Formulário 13H anualmente, dentro de 45 dias após o final do ano-calendário. Em futuros aprimoramentos do sistema, a equipe considerará a possibilidade de permitir que os grandes comerciantes verifiquem os tipos de arquivo “arquivamento anual” e “depósito arquivado”, a fim de permitir que um grande comerciante satisfaça tanto o arquivamento alterado do quarto trimestre (Formulário 13H-Q) quanto bem como a atualização anual (Formulário 13H-A), desde que a submissão seja feita dentro do prazo permitido para a alteração do 4º trimestre (ou seja, imediatamente após o término do trimestre).
ATUALIZAÇÃO: Grandes comerciantes agora podem preencher um "formulário anual" (Formulário 13H-A) e também designá-lo como um "registro alterado" (Formulário 13H-Q). Ao fazê-lo, permite que um grande comerciante cumpra tanto o depósito alterado do 4º trimestre (Formulário 13H-Q) quanto a atualização anual (Formulário 13H-A), desde que a submissão seja feita dentro do prazo permitido para a emenda do 4º trimestre ( ou seja, imediatamente após o final do 4º trimestre).
Seção 3. Números LTID.
Pergunta 3.1: Como receberei meu número LTID?
Resposta: Para registros feitos antes de julho de 2012, a Comissão enviou o número LTID atribuído à Pessoa Autorizada identificada no formulário Formulário 13H. Para os formulários iniciais do Formulário 13H enviados após julho de 2012, EDGAR atribui automaticamente o número LTID "raiz" de 8 dígitos. Os arquivadores recebem seu número LTID exclusivo no e-mail gerado automaticamente que EDGAR envia para um arquivador confirmando que o arquivamento do Formulário 13H foi aceito. Observe que este e-mail também inclui outros números de rastreamento gerados por EDGAR (por exemplo, o número de acesso), que não estão relacionados ao número LTID. Grandes comerciantes devem manter este email para referência futura.
Pergunta 3.2: Qual é o formato do LTID e o sufixo opcional?
Resposta: O LTID é um total de 13 caracteres. Os primeiros 8 caracteres constituem o número LTID raiz, que é atribuído ao grande comerciante pela Comissão em resposta à apresentação de um formulário inicial 13H. O número da raiz é seguido por um traço e um sufixo máximo de 4 dígitos (sufixos são opcionais e são atribuídos por um grande comerciante a seu critério; sufixos podem ser atribuídos a várias entidades sob controle comum do grande comerciante, por exemplo entre afiliados refletir uma semelhança (por exemplo, uma linha de negócios semelhante)). Os sufixos devem ser números, não letras, e devem ser justificados à direita com zeros usados como marcadores de posição (por exemplo, um sufixo de "1" seria refletido como "0001"). Por exemplo, um número LTID poderia se parecer com: • 12345678-0001. Se o grande trader não se atribuísse nenhum sufixo, um corretor deveria acrescentar quatro zeros ao número da raiz (ou seja, 0000), para que o LTID número contém os 13 caracteres completos (por exemplo, 12345678-0000).
Questão 3.3: Como os Grandes Negociantes Não Identificados devem ser designados pelos corretores?
Resposta: Para os Grandes Negociantes Não Identificados, os corretores devem atribuir seu próprio número de identificação exclusivo a cada pessoa identificada como um Grande Negociante Não Identificado. O identificador exclusivo deve estar de acordo com o formato do LTID (isto é, ele deve conter 13 caracteres, incluindo um número raiz de 8 caracteres, seguido por um traço e 4 caracteres no campo de sufixo) e deve começar com as letras "FOR" (por exemplo, ЂњULT00001-0000 Ђќ). Além disso, de acordo com a Regra 13h-1 (d) (3), para transações efetuadas direta ou indiretamente por ou através da conta de um Grande Negociante Não Identificado, os corretores também são obrigados a manter informações para tal Negociante Não Identificado, incluindo a pessoa ou nome da entidade, endereço, data em que a conta foi aberta e número (s) de identificação fiscal.
Seção 4. Manutenção de registros e relatórios do corretor-revendedor.
Pergunta 4.1: Os requisitos de registros e relatórios da Regra 13h-1 aplicam-se apenas aos títulos da NMS?
Pergunta 4.2: Para fins da Regra 13h-1, a compra ou venda de valores mobiliários de acordo com exercícios e designações de opções precisa ser relatada?
Resposta: Não. As disposições de manutenção de registros e relatórios da Regra 13h-1 são aplicáveis às transações, que, de acordo com a Regra 13h-1 (a) (6), excluem a compra ou venda de valores mobiliários de acordo com exercícios ou cessões de contratos de opções. . Consequentemente, se uma corretora reportar a compra ou venda do título subjacente em conexão com o exercício ou a cessão de um contrato de opções e essa transação envolver a conta de um grande comerciante, então o corretor não precisará fornecer um LTID número ou relatar qualquer informação no campo de tempo de execução para a transação na segurança subjacente.
Programa de Relatórios Comerciais de Grande Porte.
A CFTC opera um sistema abrangente de coleta de informações sobre os participantes do mercado. De acordo com os regulamentos estabelecidos nas Partes 15, 16, 17, 18, 19 e 21 dos regulamentos do CFTC, a Comissão coleta dados de mercado e informações de posição de bolsas, membros compensadores, comissários de comissões de futuros (FCMs), corretores estrangeiros e comerciantes.
Para garantir a privacidade das informações que eles fornecem, a CFTC atribuiu números de relatórios confidenciais a empresas e comerciantes. A Comissão é proibida, de acordo com a Seção 8 do CEA 7 USC 12, de divulgar publicamente as posições, transações ou segredos comerciais de qualquer pessoa, exceto sob circunstâncias limitadas.
Entrada de posição para operadores reportáveis (PERT Online)
Formato de registro de grande comerciante.
Limpando dados de membros.
Além de fornecer dados públicos sobre o volume negociado, contratos abertos, avisos de entrega de futuros, trocas de futuros por dinheiro e preços, sob a Parte 16 das regulamentações do CFTC, devem fornecer à Comissão informações confidenciais sobre as posições agregadas e atividade de negociação. para cada um dos seus membros de compensação.
A cada dia, as bolsas informam as posições longas e curtas abertas de cada membro de compensação, compras e vendas, trocas de futuros por dinheiro e avisos de entrega de futuros para o dia de negociação anterior. Esses dados são reportados separadamente por contas proprietárias e de clientes pelo mês futuro, e por opções de opções de compra e venda, data de vencimento e preço de exercício.
Um exemplo de limpeza de dados de membros para empresas fictícias A e B é dado na Tabela 1: Limpando dados de membros.
Tabela 1: Limpando dados do membro.
Chicago Board of Trade Dezembro 2001 Corn Future (em contratos) Data de publicação: 15/08/01.
O pessoal da Comissão utiliza dados como este para identificar as grandes posições desimpedidas nos mercados únicos ou em muitos mercados e bolsas, para auditar os relatórios de grandes operadores e para resolver qualquer problema de agregação de contas.
Os dados dos membros de compensação, no entanto, não identificam diretamente os proprietários beneficiários das posições. A posição agregada do cliente relatada para um membro de compensação pode representar um único comerciante ou vários comerciantes. Além disso, os dados não revelariam uma circunstância em que um único operador controla partes substanciais das posições dos clientes com mais de um membro de compensação e, portanto, poderia controlar uma parte substancial do mercado. Para resolver esta limitação na recolha de dados dos membros, o programa de fiscalização do mercado da Comissão utiliza dados de grandes comerciantes.
Dados de Grande Negociador.
De acordo com a LTRS da Comissão, os membros compensadores, FCMs e corretores estrangeiros (coletivamente chamados de firmas relatoras) arquivam relatórios diários com a Comissão sob a Parte 17 dos regulamentos do CFTC. Os relatórios mostram posições de futuros e de opções de operadores com posições iguais ou acima dos níveis de reporte específicos estabelecidos pela Comissão. Os níveis atuais de relatório são encontrados no Regulamento 15.03 (b) da CFTC.
Se, no fechamento diário do mercado, uma empresa que relata possui um negociador com uma posição igual ou superior ao nível de relatório da Comissão em um único mês de vencimento de opções ou futuros, a empresa informa que a posição total do negociador em todos os contratos futuros e opções expirou. meses nessa mercadoria, independentemente do tamanho.
O agregado de todas as posições de grandes traders reportados à Comissão representa normalmente 70 a 90 por cento do total da participação aberta em qualquer mercado. O nível de relatório para relatórios de grandes traders pode variar de 25 contratos a mais de 1.000 contratos. O nível para qualquer mercado é baseado no total de posições abertas naquele mercado, no tamanho das posições detidas pelos negociadores no mercado e no tamanho dos fornecimentos de fornecimento para os mercados de entrega física.
A Comissão tem o poder discricionário de aumentar ou diminuir os níveis de relatórios em mercados específicos para encontrar um equilíbrio entre coletar informações suficientes para supervisionar os mercados e minimizar a carga de relatórios sobre os comerciantes que são reportáveis.
Os dados agregados referentes às posições reportadas são publicados pela CFTC em seus relatórios semanais de Compromissos de Comercialização. Os dados são agregados para proteger a identidade de qualquer comerciante reportável individual.
Uma vez que os operadores transportam frequentemente posições de futuros através de mais de uma corretora e de controlo ou têm interesses financeiros em mais de uma conta, a Comissão recolhe rotineiramente informações que permitem agregar contas relacionadas.
Especificamente, as empresas relatoras devem apresentar um Formulário 102 da CFTC (PDF - 69 KB): Identificação de “Contas Especiais” para identificar cada nova conta que adquira uma posição reportável (essa forma também é usada pelas bolsas de futuros com seus próprios sistemas de relatórios de grandes traders). Além disso, quando uma conta atinge um tamanho reportável, a Comissão pode entrar em contato diretamente com o comerciante e exigir que o profissional registre um relatório de identificação mais detalhado, um Formulário 40 da CFTC: Declaração de Negociador de Relatórios (PDF - 256 KB). 17 CFR Parte 18.
Os formulários 102 e 40 da CFTC permitem que a CFTC identifique o nome e endereço da conta, a pessoa que controla a negociação, a pessoa a entrar em contato com relação à negociação, a natureza da conta (por exemplo, se é uma conta coletiva para outra corretor ou uma conta individual), se a conta relatada está relacionada - por interesse financeiro ou controle - a outra conta e à ocupação principal ou negócio do proprietário da conta. Os formulários também mostram se a conta está sendo usada para proteção contra a exposição do mercado à vista. Em caso afirmativo, indica quais mercados de futuros / opções são usados e quais atividades de merchandising ou marketing estão envolvidas.
O pessoal da CFTC usa essas informações para determinar se a conta relatada é um novo operador ou se é uma conta adicional de um comerciante existente. Se a conta for adicional a um comerciante existente, ela será agregada com a de outras contas relacionadas atualmente sendo informadas.
O CFTC usa vários meios para garantir a precisão dos dados do seu grande comerciante. As posições dos grandes traders relatadas pelos membros de compensação são comparadas com os dados dos membros de compensação reportados pelas bolsas. Um inquérito é feito para a troca apropriada se:
a soma das posições do grande negociador de um membro de compensação excede a posição aberta do membro; ou um membro de compensação tem uma posição liberada muitas vezes o nível de relatório para um determinado mercado, mas relata poucas ou nenhuma posição de grande negociador.
O mesmo procedimento é usado para comparar dados de grandes traders relatados por FCMs de compensação e corretores estrangeiros com o total de posições que eles estão carregando em outros corretores ou membros de compensação. As empresas relatoras também estão sujeitas a auditorias no local pela equipe de intercâmbio e da CFTC.
Um exemplo de dados de grandes traders para três traders fictícios é dado na Tabela 2: Dados de Grandes Negociadores.
Tabela 2: Dados de Grandes Negociadores.
Chicago Board of Trade Dezembro 2001 Corn Future (em contratos) Data de publicação: 08/05/01.
Posição Aberta Líquida.
Nos termos da 17 CFR Parts 18 ou 21, a CFTC também tem autoridade para exigir que um trader forneça informações adicionais sobre os traders de uma empresa e / ou sobre a atividade de negociação e entrega de um participante, incluindo informações sobre pessoas que controlam ou têm um interesse financeiro na conta.
Este método de obtenção de dados de grandes traders não é usado com freqüência. No entanto, é útil quando um comerciante está negociando através de um número de empresas que reportam e há uma preocupação de que o processo normal de coleta de dados está faltando alguma informação importante.
Dados de posição de caixa.
Nos diversos mercados com limites de posições especulativas federais (grãos, complexo de soja e algodão), os hedgers que detêm posições superiores a esses limites devem apresentar um relatório mensal à Comissão nos termos da Parte 19 dos regulamentos do CFTC.
Formulário 204 da CFTC: Declaração de posições em dinheiro em grãos e formulário 304 da CFTC: Demonstração de posições em dinheiro no algodão mostram as posições do trader no mercado à vista.
Por exemplo, no mercado de algodão, comerciantes e revendedores registram semanalmente o relatório Form 304 da CFTC sobre suas posições de caixa a preço fixo, que é usado para publicar um relatório semanal Cotton On Call, um serviço para a indústria do algodão. O relatório de Algodão On-Call mostra quantas compras e vendas de algodão a preço fixo estão pendentes em relação a cada mês futuro de algodão.
Programa de Relatórios Comerciais de Grande Porte.
Todos os registros necessários devem ser enviados juntos em um único arquivo. Cada registro tem 80 caracteres. O formato de registro específico é mostrado aqui:
Código de mercadoria (1)
Data de expiração (1)
Código de mercadoria (2)
Data de expiração (2)
1. Tipo de Relatório. Este formato de relatório será usado para relatar três tipos de dados: posições de futuros e opções de curto e longo prazo, avisos de entrega de futuros emitidos e parados e trocas de futuros para físicas compradas e vendidas. Os valores válidos para o tipo de relatório são & quot; RP & quot; para relatar posições, & quot; DN & quot; para relatar avisos, e & quot; EP & quot; para relatar trocas de futuros para físicas.
2. Empresa de relatórios. Um número atribuído pelo CFTC para identificar empresas que reportam.
3. Número da conta. Um identificador exclusivo atribuído pela empresa de relatórios a cada conta especial. O campo é preenchido com zero, com o número da conta justificado à direita.
4. Data do Relatório. O formato é AAAAMMDD, onde AAAA é o ano, MM é o mês e DD é o dia do mês.
5. Troca. Este é um campo de dois caracteres usado para identificar a troca na qual uma posição é mantida.
6. Coloque ou ligue. Os valores válidos para este campo são "C"; para uma opção de compra e & quot; P & quot; para uma opção de venda. Para futuros, o campo está em branco.
7. Commodity (1). Um código de mercadoria atribuído à bolsa para o contrato de futuros ou opções.
8. Data de vencimento (1). O formato da data é AAAAMMDD e representa a data de vencimento ou a data de entrega do contrato de futuros ou opções reportado. Para instrumentos específicos de data, como produtos flexíveis, a data completa deve ser informada. Para outras opções e futuros, esse campo é usado para informar o ano e mês de vencimento de um contrato de opções ou um ano e mês de entrega para um contrato futuro. A parte do dia do campo para esses contratos contém espaços.
9. Preço de exercício Este é um campo numérico assinado para informar os preços de exercício das opções. Os preços de exercício devem ser justificados à direita e o campo zero preenchido. O caractere mais à direita representará o valor desse dígito no número e o sinal do número. Este personagem será interpretado como segue:
Certo a maioria dos caracteres.
10. Estilo de Exercício. Os valores válidos para este campo são & quot; A & quot; para opções de estilo americano, isto é, aquelas que podem ser exercidas a qualquer momento durante a vida útil das opções; e & quot; E & quot; para os europeus, ou seja, aqueles que podem ser exercidos apenas no final da vida de uma opção. Este campo é obrigatório apenas para instrumentos flexíveis ou conforme especificado pela Comissão.
11. Long-Buy-Stopped (Short-Sell-Issued). Quando o tipo de relatório é & quot; RP & quot; relata posições longas (curtas) abertas no final de um dia de negociação. Quando o tipo de relatório é & quot; DN & quot ;, os avisos de entrega de relatório são interrompidos (emitidos) em nome da conta. Quando o tipo de relatório é & quot; EP & quot ;, informa compras (vendas) de futuros em dinheiro para a conta. Relatar todas as informações nos contratos.
12. Commodity (2). O código de mercadoria atribuído a uma troca para um contrato de futuros ou outro instrumento em que uma posição é exercida a partir de uma opção específica de data ou flexível.
13. Data de vencimento (2). Semelhante a outras datas, o formato é AAAAMMDD e representa a data de vencimento ou mês de entrega e ano do futuro ou outro instrumento em que uma posição é exercida a partir de uma opção específica de data ou flexível.
14. Tipo de registro (1). O tipo de registro é usado para corrigir erros ou excluir registros que foram enviados anteriormente. Os valores válidos são "A", "C", "D". ou "em branco". Um? A? ou & quot; branco & quot; é usado neste campo para todos os novos registros. Se o registro corrigir as informações de um registro fornecido anteriormente, esse campo deverá conter um & quot; C & quot; ou & quot; branco & quot; e o registro deve conter todas as informações no registro transmitido anteriormente. Se o registro excluir informações em um registro fornecido anteriormente, esse campo deverá conter um & quot; D & quot; e todas as informações no registro transmitido anteriormente.
Como as opções são negociadas.
Muitos comerciantes de dia que negociam futuros, também opções de comércio, ou nos mesmos mercados ou em mercados diferentes. As opções são semelhantes às dos futuros, na medida em que muitas vezes são baseadas nos mesmos instrumentos subjacentes e têm especificações contratuais semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. Opções estão disponíveis em mercados futuros, em índices de ações e em ações individuais, e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos futuros ou ações e usadas como uma forma de seguro comercial.
Contratos de Opções.
Opções mercados negociam contratos de opções, com a menor unidade comercial sendo um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de expiração ou exercício, o tamanho do tick e o valor do tick. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:
Símbolo (formato IB / Sierra Chart): ZG (OZG / OZP) Data de vencimento (até fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: US $ 100 : 0.1 Valor do tick / Valor mínimo do preço: $ 10 Intervalos de preço de exercício ou strike: $ 5, $ 10 e $ 25 Estilo do exercício: Entrega nos EUA: Contrato de futuros.
As especificações do contrato são especificadas para um contrato, portanto, o valor do tick mostrado acima é o valor do tick por contrato. Se uma negociação é feita com mais de um contrato, o valor da escala é aumentado de acordo.
Por exemplo, uma negociação feita no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor de tick equivalente de 3 X $ 10 & # 61; US $ 30, o que significaria que, para cada 0,1 alteração no preço, o lucro ou prejuízo do comércio seria alterado em US $ 30.
Ligue e coloque.
As opções estão disponíveis como Call ou Put, dependendo se dão o direito de comprar ou o direito de vender.
As opções de compra dão ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente, e as opções de venda dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só entra em vigor quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de vencimento (opções européias) ou a qualquer momento até a data de vencimento (opções nos EUA).
Como os mercados futuros, os mercados de opções podem ser negociados nos dois sentidos (para cima ou para baixo). Se um trader achar que o mercado vai subir, eles comprarão uma opção de compra e, se acharem que o mercado vai cair, comprarão uma opção de venda. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de uma Call e uma Put, e neste caso, o trader não se importa com qual direção o mercado se move.
Longo e curto.
Com os mercados de opções, assim como os mercados futuros, os prazos longos e curtos referem-se à compra e venda de um ou mais contratos, mas, ao contrário dos mercados futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se uma negociação de futuros é feita através da compra de um contrato, a negociação é longa e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, uma negociação pode ser feita comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira que o preço caia.
O gráfico a seguir pode ajudar a explicar isso mais adiante:
Risco Limitado ou Risco Ilimitado.
Negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para recompensar as taxas. O risco de recompensar os rácios de negociação de opções longas e curtas é o seguinte:
Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as operações de opções curtas não têm mais risco do que as negociações de ações individuais (e na verdade têm menos risco do que comprar e manter negociações de ações).
Opções Premium.
Quando um comerciante compra um contrato de opções (uma Call ou uma Put), eles têm os direitos dados pelo contrato, e por esses direitos, eles pagam uma taxa inicial ao comerciante que vende o contrato de opções. Essa taxa é chamada de prêmio de opções, que varia de um mercado de opções para outro e também dentro do mesmo mercado de opções, dependendo de quando o prêmio é calculado. O prêmio de opções é calculado usando três critérios principais, que são os seguintes:
In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver em dinheiro, seu prêmio terá valor adicional porque a opção já está em lucro, e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção estiver no dinheiro, ou fora do dinheiro, seu prêmio não terá nenhum valor adicional porque as opções ainda não estão no lucro. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prêmios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor do tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de expiração, após a qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo uma opção tiver antes de sua data de expiração, quanto mais tempo houver disponível para a opção entrar em lucro, seu prêmio terá um valor de tempo adicional. Quanto menos tempo uma opção tiver até sua data de expiração, menos tempo haverá para que a opção entre em lucro, de modo que seu prêmio terá um valor de tempo adicional menor ou nenhum valor de tempo adicional.
Volatilidade - Se um mercado de opções for altamente volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária for grande), o prêmio será maior, porque a opção tem o potencial de gerar mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não é volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária é pequena), o prêmio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes de sua data de vencimento, usando vários modelos de precificação de volatilidade.
Entrando e saindo de um comércio.
Uma negociação de opções longas é feita através da compra de um contrato de opções e do pagamento do prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções terá lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes pelas quais uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como nos contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. Vender um contrato de opções para sair de um longo negócio é seguro porque a venda é de um contrato já possuído. A segunda maneira de sair de uma negociação é exercitar a opção e aceitar a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode então ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de uma negociação é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercê-lo e, em teoria, é mais lucrativo, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.
A SEC adota o Regime de Relatórios Comerciais de Grande Porte.
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA.
O presidente Schapiro discute relatórios de grandes traders:
Washington, D. C., 26 de julho de 2011 & # 8211; A Comissão de Títulos e Câmbio votou hoje por unanimidade a adoção de uma nova regra estabelecendo requisitos de relatórios de grandes traders para melhorar a capacidade da agência de identificar grandes participantes do mercado, coletar informações sobre suas negociações e analisar sua atividade de negociação.
A nova regra exige que os grandes traders se identifiquem com a SEC, que atribuirá a cada comerciante um número de identificação único. Os grandes comerciantes fornecerão esse número a seus corretores, que deverão manter registros de transações para cada grande trader e reportar essas informações à SEC, mediante solicitação.
O dia 6 de maio demonstrou dramaticamente a necessidade de melhorar a capacidade da SEC de analisar com rapidez e precisão os eventos do mercado. A regra de relatórios do grande investidor aumentará significativamente nossa capacidade de supervisionar os mercados de títulos dos EUA em um momento em que as transações podem ser negociadas em milissegundos ou mais rápido, & # 8221; disse a presidente da SEC, Mary L. Schapiro. "Esta nova regra nos permitirá identificar de maneira rápida e eficiente participantes significativos do mercado e coletar dados sobre suas atividades de negociação, para que possamos reconstruir os eventos do mercado, conduzir investigações e trazer ações de fiscalização conforme apropriado." # 8221;
A nova regra tem dois componentes principais:
Em primeiro lugar, exige que os grandes comerciantes se registem na Comissão através de um novo formulário, o Formulário 13H.
Em segundo lugar, ele impõe manutenção de registros, relatórios e exigências de monitoramento limitadas em certos corretores registrados por meio dos quais grandes traders executam suas transações.
A nova regra entrará em vigor 60 dias após sua publicação no Registro Federal.
FOLHA DE FATOS.
Relatório de Grandes Negociadores.
Fundo.
À luz do rápido desenvolvimento da tecnologia e das estratégias de negociação, a SEC vem conduzindo uma análise profunda da estrutura do mercado dos EUA.
Diferentemente de anos atrás, os negócios hoje são negociados em milissegundos ou mais rápidos e dispersos entre muitos centros comerciais. Essas mudanças permitiram que os grandes participantes do mercado empregassem métodos de negociação sofisticados para negociar eletronicamente em vários locais em grandes volumes a velocidades muito rápidas.
Devido a essas mudanças, a SEC acredita que agora é apropriado exercer sua autoridade de acordo com a Seção 13 (h) do Securities Exchange Act de 1934 para estabelecer uma regra de relatório de grandes traders.
A regra de relatório do grande negociador destina-se a:
Ajude a SEC a identificar os participantes do mercado envolvidos em atividades comerciais substanciais.
Obtenha informações necessárias para monitorar com mais eficiência o impacto desses negócios nos mercados.
Analise esses participantes do mercado & # 8217; atividade de negociação.
A necessidade de que a SEC tenha melhor acesso a informações sobre essas entidades é aumentada pelo fato de que grandes traders, incluindo traders de alta frequência, parecem estar desempenhando um papel cada vez mais importante nos mercados de valores mobiliários.
A regra contém os seguintes requisitos:
Arquivar um formulário: Os comerciantes que se envolverem em um nível substancial de atividade de negociação serão obrigados a se identificar para a SEC através do preenchimento de um formulário, Formulário 13H, com a Comissão. Um grande trader & # 8221; será definido como uma pessoa cujas transações em valores mobiliários listados em bolsa sejam iguais ou superiores a dois milhões de ações ou US $ 20 milhões durante qualquer dia de calendário, ou 20 milhões de ações ou US $ 200 milhões durante qualquer mês do calendário.
A regra fornece orientação sobre determinados tipos de transações que podem ser excluídas para fins de cálculo dos níveis de negociação.
Como obter um número de identificação: Após o Formulário 13H ser registrado na Comissão, a SEC atribuirá a cada grande trader um número único de identificação de grande comerciante (LTID), que permitirá à agência identificar e analisar eficientemente a atividade comercial do grande negociante. . Um grande comerciante será obrigado a divulgar aos seus corretores o seu LTID e destacar todas as contas no corretor-negociante através do qual o grande comerciante comercializa.
Manutenção de registros, relatórios e monitoramento: A regra exige que os corretores mantenham e relatem dados que são em grande parte idênticos às informações cobertas pelo sistema Electronic Blue Sheets (EBS) da Comissão & # 8211; o sistema que a SEC usa atualmente para coletar dados de transações de corretores. Os únicos itens adicionais que os corretores serão obrigados a manter e reportar são o LTID e a hora em que ocorre uma transação. Assim, a regra utiliza o sistema EBS existente, com modificações, para acomodar os requisitos específicos da nova regra. Além disso, a regra exige que os corretores monitorem se seus clientes atendem aos níveis de limite que definem um "comerciante grande" & # 8221; (com base nas transações realizadas na corretora) a fim de incentivar a conformidade de seus clientes com a exigência de se identificarem como grandes negociadores para a SEC.
Pronto Acesso aos Dados: A regra exige que os dados da transação estejam disponíveis para relatórios na manhã seguinte ao dia em que as transações foram efetuadas. Quando a SEC solicita dados de corretores, em circunstâncias normais, não exigiria respostas antes da abertura dos negócios no dia seguinte ao pedido. O acesso imediato a esses dados ajudará a SEC a reconstruir a atividade do mercado e realizar outras análises de negociação, além de auxiliar nas investigações de atividades comerciais manipuladoras, abusivas e ilegais.
Outras ações da SEC sobre estrutura de mercado.
Entre outras coisas, a SEC já fez em conexão com sua revisão da estrutura de mercado:
Acesso patrocinado: Adoptou regras que efetivamente proibiriam os corretores de fornecer aos seus clientes acesso não filtrado a bolsas e outros sistemas alternativos de negociação & # 8211; e isso asseguraria que os corretores-intermediários implementassem controles de risco apropriados.
Disjuntores: Aprovou as regras que exigirão as trocas e a FINRA fará uma pausa na negociação de certas ações individuais se o preço subir 10% ou mais em um período de cinco minutos. Este programa piloto aplica-se às ações do S & P 500 ou do Russell 1000, bem como de certos produtos negociados em bolsa.
Negociações errôneas: Aprovadas novas regras esclarecendo antecipadamente como e quando as negociações errôneas seriam quebradas.
Cotações do Stub: Aprovadas as novas regras propostas pelas bolsas de valores e a FINRA para fortalecer os padrões mínimos de cotação para os criadores de mercado e efetivamente proibir as cotações do stub. nos mercados de ações dos EUA.
Trilha de auditoria consolidada: Propôs uma nova regra que exigiria que os SROs estabelecessem um sistema de trilha de auditoria consolidado que permitisse aos reguladores rastrear as informações relacionadas às ordens de negociação recebidas e executadas nos mercados de valores mobiliários.
O que vem depois?
A Regra 13h-1 entrará em vigor 60 dias após a data de publicação da regra no Registro Federal. Os grandes comerciantes terão dois meses após a data efetiva para cumprir os requisitos de identificação da regra. Os corretores terão sete meses após a data de vigência para cumprir os requisitos de manutenção de registros, relatar os dados da transação quando solicitados e monitorar a atividade dos grandes traders.
No comments:
Post a Comment